Confesso que no começo não tinha muito interesse pelo assunto, mas por curiosidade resolvi experimentar, a verdade é que alem de quentinha e aconchegante ela cai super bem, eu adorei rsrs!
Uma característica forte da jaqueta aviador é a gola, mais alta, é sempre forrada com pele, mesmo que seja falsa. A modelagem costuma ser mais curta e mais larga em comparação com outras jaquetas.
A stylist Roberta Stamatto publicou algumas dicas ótimas na GNT :
Combinando com peças leves: um dos estilos que está sendo bem adotado é a mistura com vestidos e saias mais fluidos. “O mix de referências é que dá o charme”.
A modelagem masculina: para ser adotada apenas para as mulheres altas. As que são do tipo mignon (miudinhas), segundo Roberta, devem evitar. Senão correm o risco de serem “engolidas’.
A modelagem feminina: com a reinvenção da jaqueta, ela tem surgido em várias interpretações. “Existem jaquetinhas tipo aviador bem feminino, em tamanhos menores. Estas podem ser usadas por mulheres de qualquer biotipo.
Cores: o caramelo e o marrom são as cores clássicas da jaqueta. “Mas na hora de combinar, vale misturar com outras. Evite usar tudo combinandinho”, alerta ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário