Páginas

terça-feira, outubro 25, 2011

Colarinho Peter Pan....

Meninas, vamos combinar que andamos vendo muito esse tipo de gola né, principalmente depois das semanas de moda internacionais.


Esse tipo de gola se caracteriza pela forma arredondada vintage ou retro, e pode vir costurado na peça ou ate mesmo removível. A peça foi inventada na década de 20, fez sucesso nos anos 60 e agora promete ser uma forte tendencia para o ano que vem.


Para não errar nessa tendência fofíssima, o legal, é usar cores mais sóbrias e claras como Emma Watson ( que ta sempre um luxo, amo suas produções).


Emma Watson, Alexa Chung e Elizabeth Olsen
Alexa Chung e Elizabeth Olsen(Vamos combinar, ela ta mandando muito melhor que as irmas)apostaram no Bicolor e arrasaram.


Emma Roberts e Natalie Portman
Da pra Brincar com as texturas, como Natalie Portman e suas taxinhas, e a copia da tia Julia, Emma Roberts. Assim da um ar mais glam na produção.


Pra quem tem mais dificuldade de compor um look assim, escolha acessórios leves e delicados, pra seguir a mesma linha de raciocínio da golinha romântica e comportada.





E quem não tem medo de arriscar, pode adquirir uma removível, que da pra compor vários look's, desdo do mais simples ate o mais glam.
Como a gola ja da uma ideia de um visual mais jovem, vamos evitar peças do mesmo estilo, e por favor nada de da colares e gargantilhas certo? 



E ai quem arisca ?

Beijos, beijos









Nenhum comentário:

Postar um comentário