Páginas

quinta-feira, novembro 10, 2011

Cabelera

Meninas, hoje vou falar sobre o que esta fazendo a cabeça da mulherada por ai, especificamente penteado para festas importantes, algumas bloguetis já estão com a formatura marcada, e uma delas, muito querida veio me pedir ajuda pois nessas horas sempre temos duvidas, não é mesmo?
Então ai vai alguns penteados bacana, para inspirar.

Pra seguir as tendências do verão, o legal é investir em cabelos mais despojados e presos, como coques e tranças mal feitas.




Agora, para quem quer se inspirar nas passarelas de inverno da Europa, o legal é deixar tudo bem arrumadinho com o gel de efeito molhado para finalizar.


Segue agora alguns cliques dos penteados que fizeram a cabeça das Belas no Óscar desse ano.

Quando fui selecionar observei que, o mais escolhido foram cabelos mais presos, sem duvidas os que mais me agradaram, o que é ótimo para o clima aqui da região e é uma boa pedida para destacar brincos, colares e ate mesmo o colo.




                     Coque é sempre uma boa, você pode brincar com a altura e o acabamento.
Sandra Bullorck optou por um penteado com efeito olhado, com todos os fios no mesmo lugar e o coque mas  no centro.
Sandra Bullorck

Ou então com um coque mais descontraído como Anne Hathaway fez, posicionado na nuca e alguns fios mais soltos.

Anne Hathaway


Atenção!! As belas optaram pelo bocão, então menos make nos olhos. Ok garotas?

Nicole Kidman, optou por um rabo de cavalo mais sofisticado deixando o topo da cabeça com fios mais altos. O que deu um outro charme na produção, que é muito fácil de se copiar foi que ela escondeu o elástico com o próprio cabelo e pra finalizar, Nicole optou por um make mais leve.


Nicole Kidman

Simples e bem penteado, Reese Whiterspoon arrasou, com os fios todos presos no alto da cabeça por uma tiarinha, que deu esse caimento mais retrô e romântico. Na make, o rosto foi bem iluminado e cuidado, pois se optar por um look assim , o ideal é estar com a sobrancelha impecável.


Reese Whiterspoon




A atriz Mila Kunis investiu em um cabelo mais trabalhado. O penteado é uma boa opção para usar os fios meio preso, solto. O profissional conseguiu deixar um aspecto bem natural e um ar de perfeitinho.  Mila também foi adepta ao make leve é fácil de copiar.


Mila Kunis

A lindíssima Natalie Portiman, escolheu usar o cabelo na lateral, o que é uma ótima opção pra quem não quer ficar com o cabelo totalmente preso, dando destaque ao merecido brinco. O charme do penteado é usa-lo ondulado, "alo! Babyliss.. rsrs ".
Destaque para o blush rosado na maquiagem, o que deixa  um ar saudável.


Muita atenção, na hora de escolher o penteado certo ninguém quer que ele desabe no meio da festa. Lindas do começo ao fim. 
Cuidado também, com o makeup nessas festas sempre a uma possibilidade de rolar altas emoções, né? ...
"Não para fotos com make borrado... rsrs"

É isso Bloguetis, dancem, cantem, e aproveitem a festa toda com mil fotos.

Beijos, bjos..")








Um comentário:

  1. Deia, aproveitando a matéria!!!
    Faz um post com dicas de vestidos para casamento, creio que vai ser bem útil, afinal todas nós sempre temos um casório para comparecer e ficar lindona, mesmo não sendo madrinha. Dê algumas dicas de o que podemos e não podemos usar, tipo "cores e cabelos" ...
    Valeu pelas dicas sempre uteis...
    Bjos Nati

    ResponderExcluir