Páginas

quarta-feira, novembro 23, 2011

Pra Inspirar....

Ok meninas, assumo que estou sumida aqui do blog, mas como todo mundo ja diz "Quem é vivo sempre aparece", e prometo que vou evitar de sumir.
Agora vamos ao que interessa ??
Hoje eu vou postar algumas inspirações para casório já que a maninha pediu ..... e já aproveitando pro fim de ano.
Eu me inspirei na Thássia Neves, da uma olhada nos looks que ela monta...... Adoro tds.


Gente, assim que ela postou esse look, eu me apaixonei, lindo né?



Esse então é um Tombo, como diz meu querido Maycon Oliveira.





Esse é uns do favoritos, já que não tenho simpatia com vestidos (apesar de achar lindos).




Mais um com saia, e que saiaa... rsrs


Gente esses dois tbém estão lindos, passa la no Blog da Heloise Rocha, e saiba mais sobre essas belezuras.



Olha esses, cada um mais lindo que o outro né?



E ai meninas, deu pra inspirar?.... da pra usar tanto pra casório, quanto pras festas de fim de ano, dependendo, podemos usar o único look paras as duas ocasiões, alias , essa historia de não repetir roupa em de jeito nenhum, não esta com nada né?

E ai gatas, o que acharam, espero que gostem...

Beijos, beijos


2 comentários:

  1. A Thassia arrasaaa..um look mais lindo que o outrooooo!!
    quero todos!
    haha
    adoreiiiii beijos

    www.heloiserocha.com

    Heloise

    ResponderExcluir
  2. Gosto dos looks dela, mas acho ela muito fútil.

    Beijos,
    Karen Aguetone
    www.novirginia.wordpress.com

    ResponderExcluir