Páginas

quarta-feira, novembro 16, 2011

Cintos.... como usar

O "Como usar" da vez é sobre Cintos.

Hoje o acessório não serve apenas para deixar a roupa no lugar. Segredos de styling , os cintos são usados na produção de novas silhuetas.
Com as mais variadas cores, formas e texturas, são otimos para animar a produção. Existe varias maneiras de usa los.





Alem de estar em alta há algumas estações, os mais indicados para apertar a cintura são os de espessura mais fina, pois o visual vai ficar divido em pelo menos duas partes, quando é de uma cor contrastante com o resto do look. Você pode deixar ele como o destaque, substituindo lenço, ou colar.






Cuidado, é preciso saber usar cintos largos, eles podem ser uma arma contra seu biótipo.
Muitas meninas escolhem essa tipo de cinto acreditando que vai sumir com a barriguinha. O que acontece é justamente ao contrario, o acessório só vai chamar mais atenção pra silhueta, e se você não for tão magrinha, é melhor optar por outro modelo.
O cintão é usado para marcar a silhueta com impacto no visual, o que para as magrinhas pode ficar sexy demais (é só uma questão de senso).
Magrinhas: Querem ousar, sem ficar vulgar, opte por cores neutras, que não se destaquem na composição do look, e muito cuidado nessa hora em.





Uma dica legal é escolher uma peça do mesmo tom da roupa, camuflando o cinto, entre as estampas, apenas para marcar a cintura.
Ou justamente ao contrario, deixando o acessório se destacando na produção, mas cuidado para não errar e ficar brega... rsrs.






Atenção com o seu biótipo.
Quem tem tronco largo, e perna curta, pode usar e abusar das roupas de cintura alta, mancando bem com um cinto. Melhor ainda se forem da mesma cor da parte de baixo da roupa, e assim alonga a silhueta.
Agora, as meninas de tronco curto e perna longa, o legal é usar o cinto a baixo da cintura, pra disfarçar a falta de proporção.
E pra quem tem quadrilzão, nada de cintos que marquem cintura fina, pois assim passa o efeito contraio.








Fácil de usar né? Espero que gostem meninas.


Beijos, beijos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário